A Cerimônia de Natal do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do CRAS foi especial e emocionante

A Cerimônia de Natal do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do CRAS foi especial e emocionante

Na noite desta quarta-feira (07) foi realizado o encerramento de Natal do SCFV e teve a presença da equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, do CRAS, diretoria e servidores dos núcleos de Retiro e Olho D’água, crianças do SCFV, familiares e responsáveis.
O evento foi marcado por lindas apresentações das crianças, destaque para apresentação da oficina de expressão cultural de capoeira, Apresentação da peça teatral “Presépio Vivo”, e mais tarde a emocionante apresentação com canto da música “Natal todo dia”.
A noite contou também com um delicioso jantar para todos os presentes, seguidos por distribuição de picolés para as crianças. Após o jantar, chegou o momento que as crianças mais esperavam: A chegada do PAPAI NOEL. O bom velhinho chegou no caminhão do Bombeiros Voluntários e logo foi rodeado pelas crianças que o aguardavam ansiosamente.
Após a chegada do Papai Noel, foi a realizada entrega dos presentes e doces para as crianças. Todas as crianças do SCFV receberam presentes conforme o pedido de cada uma ao seu padrinho anônimo.
As crianças também receberam o portfólio contendo as atividades produzidas durante o ano e um ticket do Trem do Papai Noel que chegará na cidade dia 14 de dezembro, trazendo mais presentes.
A Unopar também aproveitou o momento para fazer uma linda ação e presentar os irmãos das crianças do SCFV, levando alegria também para quem está presente na família e na vida das crianças.
Ao final, a equipe organizadora do evento agradeceu os apoiadores que contribuíram com essa noite mágica: SAMAE JAGUARUNA , CDL, UNOPAR, CRESOL, UNICER, DUBOM SORVETES, ESQUIMÓ SORVETES, KI CARVÃO DE TREZE DE MAIO, BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS E PAPAI E MAMÃE NOEL e também os padrinhos anônimos das crianças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*