Família e Escola

Família e Escola

Lar de vida com braços que apertam, afagam, escutam e curam. São como a terra dando colo a semente, não escolhe tipo, quantidade ou cor, assim é a escola e a família plantada com amor. Elas nascem da união, são fortes juntas com sentimentos de compreensão vindos do coração.

No dia 15 de maio, é comemorado o dia da família e compreendendo a importância desta união, as escolas da Rede Municipal de Ensino receberam de braços abertos as famílias dos seus alunos. Foi um dia memorável com lindas apresentações realizadas pelas crianças, danças, brincadeiras, palestras com a pisicopedagoga Daniela e a Psicóloga Rosimere Tibúrcio.
O dia também contou com apresentações circenses com o Circo Torricceli, também do projeto Una (Zumba) com Edi. Amostras de atividades, a presença do setor da saúde, com a presença do Zé Gotinha e tenda da saúde. Massagens com a massoterapeura Elayne Christine. Animadores como o @tioclo e músicos, passeio ciclístico, tenda da leitura e gincanas em família, músicas com o cantor João Paulo, presença do mascote da Influx, Sorteio de brindes, lanches deliciosos compartilhados, café colonial, distribuição de pipocas e bazar de roupas. Teve também Torneio de vaca parada (pai e filho), entrega do boletim escolar e corte de cabelo (Instituto Mix).
Com certeza a família e a escola é o bem mais precioso, e quando caminham juntas, crescem juntas, criam laços afetivos, regam o jardim e tudo se transforma em um lar de conhecimento e sabedoria.
Parabéns! A todos os envolvidos, juntos fazem a diferença.
Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*