Nena Queiroga Participa do Clipe Musical da LBV: “É o Brasil de Novo”

Nena Queiroga Participa do Clipe Musical da LBV: “É o Brasil de Novo”

Como parte da tradicional campanha Fiz um gol pela infância brasileira, realizada pela Legião da Boa Vontade (LBV), foi lançado o videoclipe da música É o Brasil de novo. A iniciativa visa mobilizar a sociedade para fazer doações para a manutenção dos programas socioeducacionais desenvolvidos pela LBV nas cinco regiões brasileiras.

A música, um frevo contemporâneo, é uma composição histórica da LBV na torcida pelo Brasil durante os jogos esportivos. O clipe foi gravado no Centro Educacional José de Paiva Netto, localizado no bairro de Del Castilho, na zona norte do Rio de Janeiro/RJ; e no Marco Zero, no Paço do Frevo e no Centro Comunitário de Assistência Social da LBV em Recife/PE. Além disso, o videoclipe contou com a ilustre participação da rainha do Frevo de Pernambuco,Nena Queiroga, e das crianças e dos adolescentes atendidos pela LBV nas duas cidades.

Assista ao clipe acessando: https://www.youtube.com/watch?v=2-1CatKod-s

Sobre a campanha

A campanha Fiz um gol pela infância brasileira! é uma iniciativa realizada tradicionalmente pela LBV e visa mobilizar doações para a manutenção dos programas socioeducacionais que a Instituição realiza em todo o país. Quem contribui com a campanha a partir de R$ 58 garante a entrega de uma cesta de alimentos a uma família e recebe uma camiseta especial autografada por dezenas de ídolos do futebol brasileiro.

A LBV convoca você para se juntar a este time em prol da construção de um Brasil justo, solidário e com oportunidades iguais para todos. Sua ajuda é fundamental. Acesse www.lbv.org e vista esta camisa para viver toda a emoção que a Solidariedade oferece. Vamos ganhar essa partida!

Acompanhe, siga e compartilhe as ações da LBV nas redes sociais: LBV/Brasil no Facebook.com, noYoutube.com e no Instagram.com.

Fonte: Paiva Netto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*