Sangão 28 Anos, Parabéns terra de um povo trabalhador e acolhedor

Sangão 28 Anos, Parabéns terra de um povo trabalhador e acolhedor

Amigos e Amigas o município de Sangão completa nesse dia 30 de março, 28 anos de emancipação política, portanto, o dia do aniversário de Sangão, é também o dia do aniversário de cada um de nós. É o dia das pessoas de bem, honradas e guerreiras. Parabéns a todos!

Por isso com orgulho devemos comemorar o aniversário do nosso município e, sinceramente, quem também merece ser parabenizado é o povo de Sangão. “Neste 30 de Março desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos, que ajude preparar as crianças e jovens, neste processo contínuo de transformação. Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro! Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma cidade mais justa, sabemos que o momento que vivemos não está sendo fácil, mais temos certeza de iremos mais uma vez superar e voltar tão logo a nossa normalidade”.

Parabéns gente guerreira que tem vontade de vencer!

Muitos aqui nasceram outros aqui chegaram e permaneceram. Por isso, não medem esforços quando se fala em coletividade e solidariedade, em busca do bem estar comum. Temos orgulho de ser sangãoenses, de pertencer a esta cidade, de testemunhar formação de famílias e ver crescer seus filhos.

Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé!

Feliz aniversário Sangão. Viva Sangão! “Viva o povo Sangãoense”.

São os votos do Prefeito Dalmir Carara Cândido e Vice Valdeci Serafim.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*