Colunista: Lisi Persel Estreia no Portal

Colunista: Lisi Persel Estreia no Portal

O Grupo Portal tem a grata satisfação de apresentar a sua nova colunista, Lisi Persel que estará expondo seus lindos trabalhos relacionados a área da poesia.

Acompanhe semanalmente aqui no Portal a colunista  Lisi Persel.

Saudade: 

A dor da saudade não há nada que preencha, não há nada que substitui. A saudade nos causa sufocamento no peito e as lágrimas rolando dos olhos e o batimento cardíaco aumenta quando ficamos imersos nas lembranças. A saudade não é algo que vai, é algo que fica.

 

Crie seu mundo legal: 

Se cair levante, se chorar sorria, se não  tiver história invente uma, se não tiver chuva entre debaixo do chuveiro e faça a sua própria chuva. Crie tudo que gostaria, crie tudo que faça seu mundo, mais feliz e divertido. Se reinvente sempre! Se tudo está uma rotina, troque  tudo, dê um susto no seu próprio gato. Saia gritando, dance, pule. Faça alguma para se sentir vibrante.

 

Anoitecer: 

Aquele entardecer em terras secas e avermelhadas, o céu ficará com aspectos alaranjado. Então você ouve os cri-cri-cri são os grilos e logo mais tarde aparecerá os vagalumes com suas lanternas traseiras, como se fosse um pisca-pisca no meio do pasto, aonde as vacas estão deitadas remoendo o que ingeriram ao longo do seu dia. O local é cercado por águas cristalinas, então começa a subir aquela fumacinha que chamamos de serração. Neste momento a pastagem estará toda umidecida e gelada nos causando um friozinho na pele. Então nos recolhemos para o nosso lar e nos aquecemos diante do bom e velho fogão á lenha.

Colunista Portal: Lisi Persel

5 Comments

  1. Parabéns lizi pelo seu talento, siga em frente você vai longe. Ti desejo susseso.

  2. Belas e profundas palavras!

  3. Que deus abençoe vc sempre parabens pelo seu trabalho

  4. Parabéns Lizi sussesso no seu novo projeto!

  5. Angela Persel

    Que lindoo
    Parabéns e muito sucesso
    Deus abençoe você na sua caminhada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*