Conselheiros Tutelares Eleitos Tomam Posse em Treze de Maio

Conselheiros Tutelares Eleitos Tomam Posse em Treze de Maio

Após terem realizado um curso de treinamento para ocuparem a função, iniciam os trabalhos os novos conselheiros tutelares de Treze de Maio. A diplomação das candidatas e a posse oficial das eleitas pelo processo eleitoral de 2019 foram realizadas na sala de reuniões da prefeitura municipal nesta sexta-feira (10).

A cerimônia de posse teve a participação de autoridades municipais como o prefeito Clesio Bardini de Biasi, da secretária de Educação Mariléia Burato de Pieri Bressan, do presidente da Câmara de Vereadores Gedson Gislon, da presidente do CMDCA Adriane Bez Fontana Margotti.

Na ocasião, prefeito Clesio parabenizou a todas pela campanha limpa e organizada que fizeram durante as eleições e colocou o Executivo à disposição dos conselheiros tutelares, pois este trabalho é de suma importância dentro do município. “O Conselheiro Tutelar tem como principal função a proteção e garantia dos menores como, saúde, moradia, lazer e atenção ao bem-estar. Sempre que há uma situação de crianças expostas a situações de risco ou vulnerabilidade, é papel do conselheiro identificar tais situações e fazer os direcionamentos necessários”, enfatizou.

Os conselheiros tutelares que tomaram são:

Carla Rodrigues Serafin;

Juliana Dalla Vedova Bressan;

Maria Gorete Formentin Salvan;

Patricia Porto Serafin;

Vilza Modolon.

Conselheiros suplentes:

Camila Mota de Medeiros;

Daniela Carolina Pereira de Oliveira

Franciele Coelho dos Anjos Bez Fontana;

Hilda Modolon Bez Fontana;

Sabrina Francisconi Carara.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMTM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*