Dia de Retorno as Aulas Presenciais em Sangão

Dia de Retorno as Aulas Presenciais em Sangão

Após mais de 11 meses, hoje, 22 de fevereiro, as aulas presenciais reiniciaram na Rede Púbica Municipal de Sangão, com medidas especiais de prevenção, redução de alunos por classe e muitos cuidados por parte de dirigentes escolares, professores, alunos e também das famílias, que precisam acompanhar todos os protocolos juntamente com a escola.

“Com tudo que está envolvendo esse retorno escolar, e com as novas medidas de prevenção e segurança que precisam ser adotadas pelo município, podemos dizer que tivemos um primeiro dia motivador, e que nos dá esperança de conseguirmos contornar todos os problemas ocasionados pela Pandemia”, destacou a secretária de educação, da Prefeitura de Sangão, Marieli Eva Pereira dos Santos.

Não houve incidentes a serem relatados e de acordo professores e diretoras, tudo ocorreu dentro da nova normalidade, e as aulas puderam transcorrer de forma tranquila. As medidas do Plano de Contingência da Defesa Civil do estado de Santa Catarina estão sendo observadas e adotadas à risca, para a segurança de todos.

“Divulgamos um vídeo produzido pela equipe da secretaria, junto com a equipe de comunicação da prefeitura no sábado, e desde o início do mês estamos divulgando e buscando cumprir com todos os protocolos de segurança, através das escolas; tudo isso com objetivo de fazer a adaptação para esse novo modelo, o mais rápido possível”, destacou a secretária Marieli.

Ela disse ainda que até aqui tudo está ocorrendo conforme o que foi planejado e esperado.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*