Participe da Primeira Mostra Pedagógica de Materiais Adaptados na EBM Antonio João  Mendes do Camacho

Participe da Primeira Mostra Pedagógica de Materiais Adaptados na EBM Antonio João Mendes do Camacho

Com muito orgulho e carinho venho convidar à todos para essa linda e primeira MOSTRA PEDAGÓGICA DE MATERIAIS ADAPTADOS em nossa tão amada escola Ebm Antônio João Mendes. Será nesta quinta-feira 04/10/2018 com ótimas apresentações, profissionais da área de educação inclusiva, convidados especiais para uma RODA DE CONVERSA, onde estaremos à disposição no esclarecimento e divulgação do serviço prestado aos nossos alunos. Apresentações lindas e emocionantes não irão faltar! Venha você, sua família, amigos nos prestigiar com a vossa presença. Nossos alunos estão ansiosos para receber à todos com muito carinho. Contamos com a presença de toda a equipe escolar, alunos, família e comunidade. Sendo que o convite se estende à todos, não deixe de participar e incentivar o que há de mais valioso a nossa EDUCAÇÃO. Venha abraçar esse projeto lindo de grande esforço e dedicação feito com muito carinho esperando por vocês. Abrace essa causa, tenha um olhar inclusivo e verás quão longe ele nos leva, com muito AMOR, é claro. Grata por tudo, contamos com a sua presença. Dia: 04/10/2018 às 09:00h

A EBM ANTÔNIO JOÃO MENDES

UM OLHAR INCLUSIVO: Iª MOSTRA PEDAGÓGICA DE MATERIAIS ADAPTADOS
DATA: 04/10/2018
LOCAL: EBM Antônio João Mendes – Camacho –Jaguaruna

Programação
09h00mim: Abertura do evento. Educação Especial na perspectiva da Educação Inclusiva. Convidada especial Vanilda Laureano, Coordenadora Municipal de Educação Especial.
09h15min: Musical: SER DIFERENTE É NORMAL, alunos do 4º ano 01, participação da aluna do 8º ano 01 Adriely Schmitz Alves.
09h20min RODA DE CONVERSA sobre Educação Inclusiva com professores e estagiários que fazem toda a diferença em nossa escola.

09h40min: Apresentação surpresa pelos alunos da ESCOLA ESPECIAL NOVO MUNDO – Jaguaruna
10h00min: Musical Infantil DIFERENTES, alunos do Pré escolar Balanço das Ondas.
10h15min. MUSICAL EM LIBRAS pelos alunos do Marechal Luz.
10h30min: Leitura do poema: DIVERSIDADE de Tatiana Belinky pela aluna Vitoria, 05 anos.
10h45min: Apresentação musical: NINGUÉM É IGUAL A NINGUÉM, pelos alunos do 2º ano.
11h00min: Teatro: O PRECONCEITO NÃO CABE NO MEU MUNDO, alunos do 7º ano 01.
11h15min: ORAÇÃO DA CRIANÇA feita pela aluna Carollini Salvan Marcolino, aluna do 6º ano 02.
11h30min: Encerramento com a apresentação da música “A PAZ” pela aluna Bruna Stefhanny Barbosa Menezes, acompanhada pelos alunos do 5º ano 01.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*