Sangão: Reforma do Centro De Educação Infantil Balão Mágico

Sangão: Reforma do Centro De Educação Infantil Balão Mágico

No segundo semestre de 2019, Sangão contará com a ampliação e reforma do Centro de Educação Infantil Balão Mágico, localizado na Rua João Porfirio João Pereira no distrito de Morro Grande.  Na tarde desta segunda-feira (29), prefeito em exercício Valdeci Serafim, acompanhado da Secretária de Educação e Cultura Aline Alano Vieira e Responsável do Transporte Escolar João Olindino Tomaz Júnior, visitaram o início das obras na escola.
A escola possuirá 342 m² de ampliação e 421 m² de reforma, capacidade para atender aproximadamente 80 crianças na Educação Infantil. O investimento será de R$ 383.230,05 (trezentos e oitenta e três mil e duzentos e trinta reais e cinco centavos).
O responsável do transporte João Olindino Tomaz Júnior, parabenizou a administração pelo empenho desta obra tão esperada pela comunidade, e destacou “como responsável pelo transporte escolar vamos otimizar o máximo a rota escolar, para assim estar alcançando o transporte a todo cidadão sangãoense”.
A diretora escola Grasiela Ivonete Vieira Alano destaca “toda a equipe escolar está muito feliz com a realização das obras, pois há muitos anos esse sonho de reforma e ampliação existe, mas agora está se tornando realidade”.
O prefeito em exercício Valdeci Serafim, enalteceu principalmente o trabalho humano de toda a equipe escolar, afirmou “estamos na luta por melhorias que possibilitem a oferta de educação de qualidade no município, temos a certeza de que esse ambiente proporcionará a todos os profissionais que aqui exercem sua função, condições mais adequadas de oferecerem aos nossos alunos maiores possibilidades de desenvolverem suas habilidades de forma plena”, destaca o prefeito.
A Secretária de Educação e Cultura Aline A. Vieira agradeceu a direção escolar pela dedicação do seu trabalho, e destacou que “a ampliação e reforma da escola, chega para suprir uma carência muito grande no município que são as vagas na Educação Infantil, esperamos entregar a obra antes do 1º semestre de 2020″.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*