Semana da Pátria é Aberta de Forma Simbólica em Sangão

Semana da Pátria é Aberta de Forma Simbólica em Sangão

A Prefeitura Municipal de Sangão deu início a semana da Pátria no dia de hoje terça-feira (01/09), normalmente neste dia é realizado atos nas escolas e repartições públicas da cidade em alusão ao 7 de Setembro, mais que devido a pandemia do coronavírus, este ano aconteceu de forma diferente.

O Prefeito Dalmir Carara Cândido, juntamente com a Secretária de Educação e Cultura a Srta. Aline Alano Veira, em um ato de respeito ao momento e sem aglomerações foi homenageado o dia com Hino Nacional Brasileiro em orgulho ao 7 de Setembro, Dia da Independência do Brasil.

A Secretária Aline afirmou que para evitar aglomerações durante a pandemia de COVID 19, e atendendo as condições de combate ao coronavírus não haverá o tradicional desfile no dia 07 de setembro, estamos torcendo que tudo volte a normalidade, pois o nosso desfile é esperado por nossas crianças e pais em nossa cidade.

O Prefeito Dalmir, aproveitou o momento para falar o quanto essa data é importante para os brasileiros. “Enaltecemos a coragem que teve Dom Pedro I, em proclamar a Independência do Brasil. Isso resultou em mudanças e crescimento em todo o país nas últimas décadas. Sangão também é parte dessa história, uma gente trabalhadora e honesta que contribui para este País ser uma grande nação. Conquistamos muitas coisas, mas temos ainda muito a conquistar”. Disse o Prefeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*