Veja as lindas Poesias de Lisi Persel Colunista Portal

Veja as lindas Poesias de Lisi Persel Colunista Portal

Seu querer está dentro de si:     

Não há razões para existir o impossível, enquanto houver vitalidade dentro de si. Pois tudo acontece ao seu favor, até o canto dos pássaros pode ser algo sonoro e atraente, para você manter-se em pé. Pois nada é simplesmente uma questão de tempo dentro de uma serena  espera com maturidade e pensamentos positivos dentro daquilo que queres é não há nada que possa parar você. Quando tem amor terás forças, para pulsar na direção há se seguir. Nada no mundo poderá ser mais importante que você mesmo.

Condutas:
Quando tudo parece estar perdido, continuem há sonhar, continuem a sentir os cheiros, mais agradáveis, pois nada poderá conseguir te derrubar. Cada momento seu existe uma essência única. Nada será, como antes porque você irá se moldando com o tempo, é tudo vai como ondas do som de sua música favorita te modulando, sem que percebas. Quando perceberes terás novos comportamentos e atitudes diante dos seus dias meios amáveis.

Contradizendo os fatos:   

Sonhar como um conto de fadas, às vezes não conseguimos atingir os objetivos pois as fadas tem o poder de suas magias. Nós só temos o que restou de nós mesmo no percurso tão longo, que existirá simbolicamente existindo apenas, para manter as repetições de heranças hereditárias. Executamos-as sem questionar-se e nunca existirá o final, quê idealizamos tudo acontece repentinamente permanecendo longe do nosso controle ou nossos quereres.

Fonte Colunista Portal: Lisi Persel

One Comment

  1. Allan Porto Marques

    Nossa poetisa do século 21 sempre arrasando,com 31 anos nas costas, ainda tem muito chão pela frente!

    Parabéns Lisi!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*