Policia Civil e Militar Fazem a Páscoa da APAE de Treze de Maio Mais Feliz

Policia Civil e Militar Fazem a Páscoa da APAE de Treze de Maio Mais Feliz

Dias antes da celebração da Páscoa, os policiais militares do município de Treze de Maio, acompanhados do comandante do pelotão da região de Jaguaruna (que abrange Treze de Maio, Sangão e Jaguaruna) 2º Tenente Bronchtein, juntamente com os policiais civis de Treze de Maio e Jaguaruna, acompanhados de seu chefe delegado Bruno, estiveram na APAE de Treze de Maio para a doação de caixas de bombons para os alunos da instituição.

Na ocasião, a alegria tomou conta do lugar, e para os policiais, tanto civis quanto militares, são gestos como estes que auxiliam na construção de uma sociedade mais solidária, já os funcionários da APAE ficaram emocionados ao ver a alegria das crianças quando ganhavam os chocolates. Muito emocionados mais uma vez eles agradeceram à Polícia Militar por mais este apoio, carinho e atenção.

“Quero agradecer primeiramente a Deus por este momento, e também as policias civil e militar pelas doações aos nossos alunos, pois sei que estes valorosos profissionais da segurança pública não mediram esforços para que este momento acontecesse, por isso nosso muito obrigado”, enfatizou a diretora da instituição Ellen Izaura Colombo Nicolau.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMTM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*