Abertura do XVI Campeonato Futsal – Taça Danilo Goulart

Abertura do XVI Campeonato Futsal – Taça Danilo Goulart

A Secretaria de Esportes e Cultura com apoio da Prefeitura Municipal de Sangão realizou na noite de sexta-feira (12/07), no Ginásio de Esportes Zenir Scremin no Distrito de Morro Grande/Sangão, a cerimônia de Abertura do XVI Campeonato Municipal de Futsal- Taça Danilo Goulart temporada 2019.

A solenidade contou com o desfile oficial das equipes através da participação de atletas representantes. O evento contou ainda com a presença de dirigentes, comissões técnicas e conselho de arbitragem, além do Prefeito Dalmir Carara Cândido, Vice-Prefeito Valdeci Serafim (Nego), Secretário de Esportes e Cultura – Rodimar Alcides Rocha e demais autoridades. Destaque para participação dos Familiares e amigos de Danilo Goulart (in memorian) homenageado no campeonato deste ano.

Na homenagem, Clenio comentou que ficou lisonjeado com a homenagem ao filho. “Danilo sempre gostou de futebol e acompanhava as partidas. Em nome de toda minha família agradeço a organização pela homenagem de hoje”.

O prefeito Dalmir Carara Cândido ressaltou, “A uma força conjunta, um espirito de unidade quando o assunto é esporte”, durante a sua participação no evento. “Com essa visão de trazer boas novas através do esporte, eu só tenho que agradecer a população Sangãoense”.

“Esse campeonato é um marco no Esporte e com certeza fará parte do calendário esportivo do nosso Município. Elaboramos uma série de critérios técnicos para a competição. Houve melhorias no ginásio, que foram realizadas para atender os jogos da competição. Só temos que agradecer todos os parceiros, amigos, patrocinadores e desportistas que estão participando do campeonato”, destacou Rodimar Alcides Rocha (Rudi), Secretario de Esportes e Cultura.

A noite contou ainda com três (03) partidas do municipal, clássico entre:

1º Jogo – Morro Grande F.C. 3 x 8 Vó Júlia F.C.

2º Jogo – Real Morro Grande F.C. 2 x 1 E.C. Garganta

3º Jogo – Vila Santina F.C. 3x 3 Hotel Coral/Auto Escola Borges F.C.

São 10 equipes participantes: Morro Grande F.C., Real Morro Grande F.C., Vila Santina F.C., Juventude F.C., Meninos da Vila F.C., Hipper Freios F.C., E.C. Garganta, Hotel Coral/Auto Escola Borges F.C., Vó Júlia F.C. e Água Boa F.C. Os jogos acontecem todas as quartas-feiras e sextas-feiras a partir das 19h30 no Ginásio de Esportes Zenir Scremin.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*