Atleta Trezemaiense Fica em 5º Lugar na São Silvestre

Atleta Trezemaiense Fica em 5º Lugar na São Silvestre

O atleta trezemaiense Atílio Calegario esteve visitando o prefeito Clesio Bardini de Biasi em seu gabinete nesta quinta (21) para mostrar-lhe a medalha que obteve quando participou da Corrida de São Silvestre que aconteceu no último dia de 2018 em São Paulo.

De acordo com o com Atílio, no total participam 33 mil atletas, sendo que na sua categoria, que compreende dos 70 aos 80 anos de idade, foram mais de 5.500 corredores e que, com muita determinação, conseguiu a excelente colocação de 5º lugar, representando com desenvoltura o município de Treze de Maio.

O prefeito enalteceu o desempenho do atleta e lembrou que sua gestão sempre tem apoiado o esporte. “Fico muito feliz em ver estes talentos se destacando, seja qual esporte for, mas sabemos que quando se trata de corridas, o primeiro nome que vem nas nossas cabeças é o de Atílio, isso devido à sua garra e persistência e que, além de tudo, sempre é um encorajador dos novos corredores de nossa cidade, por isso nossos parabéns”, enfatizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMTM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*