Campeonato Regional de Karatê em Treze de Maio foi um Sucesso

Campeonato Regional de Karatê em Treze de Maio foi um Sucesso

O Campeonato Regional de Karatê que aconteceu neste sábado (26), no ginásio Jaimir Dandoline Bez Fontana, em Treze de Maio, superou as expectativas. Vários atletas dos municípios de Treze de Maio, Pedras Grandes, Tubarão, Laguna, Armazém, Laguna, Sangão e Araranguá puderam competir em diversas modalidades.

O evento foi realizado pela Federação Catarinense de Karatê Competição – FCKC com apoio da Prefeitura Municipal. “Os valores aprendidos com a prática dessa arte marcial são os valores que são tão prezados em nossa sociedade cotidiana, afinal é necessária a disciplina e humildade seja na escola, em casa, na rua, no trabalho ou em qualquer lugar, elogiou diretor de Esportes Valério Del Dent Nandi, na abertura do Campeonato.

Já para Pedro Giraldi Professor de Karatê em Treze de Maio, o esporte auxilia as crianças a começar desde pequenas a conhecer a linha que divide seus direitos de seus deveres, destacou o professore que também agradeceu a Prefeitura municipal de Treze de Maio pelo apoio ao Evento e para a modalidade de karatê.

Nas premiações, Treze de Maio conquistou o troféu de primeiro lugar, Tubarão o de segundo lugar, Pedras Grandes de Terceiro lugar e Araranguá de quarto lugar.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMTM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*