DIRETORIA DE ESPORTES ENCERRA ATIVIDADES DAS ESCOLINHAS EM 2021

DIRETORIA DE ESPORTES ENCERRA ATIVIDADES DAS ESCOLINHAS EM 2021

A Diretoria de Esportes da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, da Prefeitura de Sangão, realizou o encerramento das atividades das escolinhas de futebol, neste ano. Durante o evento as crianças e adolescentes que se destacaram receberam premiação especial.
Em todas as categorias, os alunos das escolinhas receberam medalhas de participação e dedicação ao trabalho e algumas delas, que receberam premiações especiais por seu comportamento disciplinado, considerando-se a frequência às aulas, o comportamento, a educação e a dedicação.
“Foi meio que encontramos de premiar os alunos, de forma a incentivar os demais a terem essa postura disciplinada, em 2022. Assim, em cada categoria, premiamos os melhores”, destacou o Diretor de Esportes, Renan Orlando da Silva.
As escolinhas da Prefeitura de Sangão tem alunos (crianças e adolescentes) em quatro categorias (sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15). Os alunos que foram destaque em cada uma das categorias são:
• Sub-9 – Ramon
• Sub-11 – Lucas Luiz
• Sub-13 – Arthur
• Sub-15 – Guilherme
“Neste ano o nosso trabalho foi retomado (depois de um ano parado por causa da pandemia) e foi um período de recomeço. Na avaliação da nossa equipe de professores/treinadores, no ano que vem poderemos ter melhor aproveitamento das atividades que realizamos”, finalizou o diretor de esportes Renan.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*