Equipe Santos Salvan de Sangão Vence na 2ª rodada do Campeonato Regional da LUD

Equipe Santos Salvan de Sangão Vence na 2ª rodada do Campeonato Regional da LUD

Rolou nessa quarta feira (08), no Módulo Esportivo José Antônio da Silva em Sangão, o XII Campeonato Regional da LUD 2018, da Categoria de Futebol de Campo adulto. Nessa 2ª rodada da 1ª fase do Campeonato, o Time Santos Salvan marcou 3 gols, (2) de André França, e (1) de Giliard Cipriano  contra o time DME/Jaguaruna, que finalizou com (1) gol de Iago Gonçalves. São quatro equipes na disputa para duas vagas na Copasul.

O prefeito em exercício Valdeci Serafim (Nego do Frizzo), comentou que a realização do campeonato é muito importante para o município, principalmente para os atletas amadores que tem a chance de disputar o campeonato regional, e desejou sucesso a todas as equipes participantes. “Peço que os dirigentes e os jogadores promovam e disputem de maneira mais sadia possível, este campeonato, que se tornou tradição em nossa região. Estamos orgulhosos pelo time Santos Salvan representar nosso Município.” declarou o prefeito Valdeci.

O Secretario de Esportes Genésio Hercílio Pereira também comentou que ficou muito satisfeito com o resultado desta rodada e ressaltou: “Os times que estão participando têm um excelente desempenho e as expectativas para este Campeonato são as melhores. Desejo boa sorte a todos e claro, que vença o melhor.” Também marcou presença neste evento o Secretário de Administração e Finanças Aldori Antônio da Silva e o Diretor de Esporte Rudmar Alcides Rocha (Rud).

Fonte: Assessoria de Imprensa PMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*