Finais do XXIII Campeonato de Futebol Suíço de Sangão Sagra Atlético Sangão F.C e C. Belém/Atração F.C campeões

Finais do XXIII Campeonato de Futebol Suíço de Sangão Sagra Atlético Sangão F.C e C. Belém/Atração F.C campeões

Na sexta-feira (22/11), aconteceu, no Módulo Esportivo José Antônio da Silva, em Sangão, as finais das categorias Quarentão e Aberto do XXIII Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Sangão – Taça Jorge Antônio Vicente. A primeira finalíssima foi entre Hipper Freios F.C x Atlético Sangão F.C, pelo quarentão. E o jogo foi emocionante, mas quem se sagrou campeão foi Atlético de Sangão F.C com placar 5×2.

Logo após, pelo Aberto, aconteceu à decisão entre Meninos da Vila F.C x C. Belém/Atração F.C. O que não se previu foi à goleada da C. Belém/Atração F.C 5×3, que garantiu o título para C. Belém/Atração F.C. Na categoria quarentão, desta forma, acabou assim: Atlético Sangão F.C campeão, Hipper Freios F.C vice. A artilharia ficou com o jogador Luciano (Atlético Sangão F.C – 12 gols) e o goleiro menos vazado foi Marcos Serafim França (Unidos do Sangão – 13 gols sofridos).

Já na categoria livre, o título ficou com a C. Belém/Atração F.C, o vice-campeonato com os Meninos da Vila F.C. A artilharia ficou com o jogador Cleverson Alcino Raulino (Meninos da Vila F.C – 14 gols) e o goleiro menos vazado foi Kevin Rosa de Souza (Areinha F.C – 07 gols sofridos). Destacando os familiares do homenageado Jorge Antônio Vicente que levou nome da taça deste campeonato.

O prefeito Dalmir Carara Cândido esteve acompanhando os jogos, juntamente com o vice-prefeito Valdeci Serafim, Vereadores e todo Secretariado. O prefeito destacou a importância da realização das competições, a fim de resgatar a tradição esportiva de Sangão. “Este é o início de um trabalho que visa o resgate do nome de Sangão no cenário esportivo, para tanto desejou boa sorte aos jogadores, novas competições estarão sendo realizadas e agradecemos o empenho e participação das pessoas que montaram suas equipes que abrilhantaram a competição.” Ainda durante sua fala, o prefeito Dalmir bem como o Diretor do Esporte Rodimar Alcides Rocha, agradeceram os participantes, a família de seu Jorge e toda organização do campeonato.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMS

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*