Sangão: Prefeitura Realiza Abertura do V Campeonato da LAS

Sangão: Prefeitura Realiza Abertura do V Campeonato da LAS

Na tarde de domingo (15/03), a Prefeitura Municipal de Sangão juntamente com a Secretaria Municipal de Esportes e Turismo, deu o apito inicial para os jogos do V Campeonato da LAS 2020. A abertura aconteceu às 16horas no Módulo Esportivo José Antônio da Silva em Sangão.

A solenidade teve a participação dos representantes dos clubes, comissão técnica e arbitragem. A Presidente da Câmara de Vereadores Silviane Silvano Goulart, representando o prefeito Dalmir Carara Cândido, esteve no evento e compôs a bancada de autoridades, juntamente com o Secretário de Esportes e Turismo Rodimar Alcides Rocha, Chefe de Gabinete Luciano Braz Eduardo, Secretario de Administração e Finanças Aldori Antônio da Silva, Secretario de Agricultura Rogerio Manoel Corrêa, Secretario de Obras, Alessandro Martins de Souza, Diretor do SAMAE Luciano Heredia, Secretaria de Saúde Cheila Leonel Cascaes e o Vereador Giovani Zackzesk,

Em sua fala, o secretário Rodimar Alcides Rocha agradeceu a participação das equipes que, mais uma vez, somam forças com os eventos esportivos em Sangão. “Não haveria esporte se não houvesse atletas”. É o empenho de vocês que nos motiva a organizar e realizar campeonatos e jogos no Município.

  • PRIMEIRO JOGO: No primeiro jogo do Campeonato da LAS 2020, o Corinthians acabou levando a melhor e venceu pelo placar de 2×1 contra o São Paulo, em um jogo muito disputado do início ao fim.
  • Segundo confronto: Fluminense empatou com Vasco com placar de 1×1.
  • Terceiro confronto: Grêmio levou a melhor e venceu a partida marcando 4 gols, contra 2 do Palmeiras
  • Quarto confronto e ultimo da noite: Encerrando os jogos da noite entre Criciúma x Flamengo que saiu vitorioso com placar de 2×1.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*