Modelo a se Seguido! Mutirão de Limpeza nas proximidades da Beira da praia e Lagoa do Camacho

Modelo a se Seguido! Mutirão de Limpeza nas proximidades da Beira da praia e Lagoa do Camacho

Na tarde deste sábado 30 de Junho no Balneário Camacho aconteceu um mutirão de Limpeza nas proximidades da Beira da praia e Lagoa. O ato aconteceu a partir da iniciativa de Jucilene dos Santos Moraes Biz (Ju Photos) fotógrafa que ao fazer seus clicks da natureza local apesar das maravilhas que o balneário oferece também se deparou com com pontos de acúmulo de lixo. Assim contando com o apoio do vereador Wilson Teodoro, alunos e professores da Academia Black Team Camacho, Grupos pertencentes a igreja Católica da comunidade como Coroinhas e Catequizandos, todos assumiram a causa recolhendo uma grande quantidade de lixo.
Ainda há alguns pontos a serem limpos no qual será marcado uma nova data para limpeza.

O objetivo da Ação além de manter a limpeza do balneário é incentivar a todos, principalmente as crianças a importância do cuidado com o meio ambiente e das belezas naturais do nosso balneário.

A mensagem que todos que participaram do multirão deixam é: Que nossos turistaspossam vir e desfrutar de tudo que nosso Balneário oferece de bonito, e sejam conscientes nos locais próprios para ser depositados os seus lixos.
E que sirva de incentivo também para os moradores locais pois muitos dos lixos encontrados são entulhos jogados pelos próprios moradores.

A natureza agradece.

FOTOS: JHU FOTOGRAFIAS

One Comment

  1. Parabéns pela iniciativa sou veranista desse lugar lindo e abençoado e sei como importante essa parceria comunidade e natureza. Belo exemplo parabéns DEUS ilumine essas pessoas que fazem diferença pro mundo melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*