O Paraíso é aqui! Saiba mais conferindo centenas de fotos

O Paraíso é aqui! Saiba mais conferindo centenas de fotos

Balneário Paraíso em Jaguaruna, onde todos querem estar.

O Balneário Paraíso esta situado ao norte do município a 13 km da cidade de Jaguaruna e a 165 km da capita de Santa Catarina.

Conhecida como o balneário mais jovem de Jaguaruna, Paraíso teve seus primeiros moradores nas décadas de 70 e 80 onde servia de reduto temporário aos pescadores, mais foi depois da década de 90 que foi aumentando a procura por espaço nesta vila.

Dizem que o nome se deu por moradores ao presenciar uma calma e sossego nesta praia, dai não deu outra, Paraíso ficou o nome.

Nesta comunidade ja possui uma associação é uma nova sede onde se realiza eventos e missas além de um carnaval de salão mais prestigiado da região.

Na chegada da vila é possível rapidamente presenciar uma lida praça com vários acentos além de chuveiros que ficam disponível para quem volta da praia.

Nas proximidades da vila, 2 enormes sambaquis aparecem resgatando a história daquele local. Na praia, um grande número de veranista parecem felizes com o que realmente buscam entre a  felicidade e a tranquilidade que de vivencia aqueles melhores momentos de suas férias.

O Balneário Paraíso guarda histórias no fundo do oceano como a do naufrágio do navio Bueno Aires naufragado em 1957 sendo catalogado como o maior barco guardado nesta águas na região.

O Portal traz um show de imagens jamais vistas do Balneário Paraíso.

PORTAL, AQUI NÓS CRIAMOS E NÃO COPIAMOS.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*