Os Irmãos Tayrom e Keony são destaques em 2018

Os Irmãos Tayrom e Keony são destaques em 2018

Os irmãos Tayrom e Keony, nascidos em Jaguaruna, foram destaques no cenário esportivo da região sul em 2018. Ambos demonstram a cada ano uma evolução surpreendente e garantem estar com ótimas expectativas para 2019. Atualmente, Tayrom mora na Praia do Rosa, em Garopaba e Keony no Balneário Arroio Corrente, em Jaguaruna.
Os garotos começaram cedo a praticar esportes. Tayrom sempre se espelhando em seu pai, Leandro Pacheco, que desde pequeno já o levava para participar de Campeonatos de Surf na região. Tayrom, hoje com 17 anos, é Surfista Profissional e disputa várias competições amadoras e também profissionais. Este ano Tayrom foi campeão de vários circuitos, entre eles: Circuito SilverBay, Circuito Garopabense e por último, neste último dia 02/12, na Praia da Vila em Imbituba, foi Bicampeão do Circuito SCTour Catarinense, todos na categoria Júnior. Durante este ano, Tayrom também participou de algumas etapas do Circuito Brasileiro.
E Keony, com apenas 12 anos, já vem seguindo os passos do irmão, porém, nas modalidades de futebol de campo e futsal. Várias competições foram disputadas este ano e o promissor goleiro tem se destacado e agradado a seus técnicos. Keony, atualmente, treina no Clube de Campo de Tubarão, que é uma célula do Atlético Paranaense, monitorado pelos professores Laurence, Milton e Zezé. No Futsal, defendia a equipe ADFT Tubarão, onde conquistou alguns títulos no sub 13. Vale destacar que toda esta trajetória vitoriosa do garoto Keony teve o olhar e o cuidado especial de seu primeiro treinador, Nilton Garcia Souza Junior. O goleiro Keony tem contabilizado elogios a cada jogo e fica evidente que tem potencial para ser um vitorioso atleta profissional. Uma de suas virtudes é não esquecer de onde começou e por isso não deixa de disputar competições pela ADM de Jaguaruna, base que deu início ao sonho de ser goleiro de um grande clube de futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*