Picasso? Aleijadinho? Van Gogh? Esqueça! Jaguaruna tem Francisco de Assis Transforma Arte em Vida! Veja e se surpreenda

Picasso? Aleijadinho? Van Gogh? Esqueça! Jaguaruna tem Francisco de Assis Transforma Arte em Vida! Veja e se surpreenda

Francisco de Assis Nunes Angêlo surpreende a todos com a suas artes e o Portal conta tudo e ainda traz um show de imagens do artista.

Francisco de Assis é Tubaronense, aposentado da estrada de ferro a mais de vinte anos, casado, pai e avô, Assis como gosta de ser chamado, escolheu a praia de Jaguaruna como sua nova moradia. Aqui em Jaguaruna Assis desenvolveu um trabalho surpreende onde transforma idéias em artes e ainda brilhantemente chama a atenção de quem passa inclusive de acreditarmos que as artes possuem vida!

São dezenas de trabalhos insistentemente desenvolvido pelo o artista desde o jardim de sua casa até o espaços de beira de estrada e também no acesso a praia pelos banhistas. O artista conta que, desde meninos sempre desenvolvia pequenas artes e que ao longo dos tempos foi facilitando e recriando diversos trabalhos. Aposentado da estrada de ferro, Assis foi maquinista das Maria Fumaça passando diariamente pelo centro de Jaguaruna onde guarda diversas histórias entre elas felizes e também algumas triste.

Durante a temporada de verão, a casa de seu Assis é parada obrigatório fara fotografar.

Seu Assis não é só um artesão! mais sim, um ser humano exemplar que cria vida para os nosso olhares.

PORTAL TRAZ CENTENAS DE IMAGENS EM UTILÍSSIMA QUALIDADE DO ARTISTA.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*