Polícia Civil de Sangão prende em flagrante homem suspeito de dois roubos ocorridos no final da manhã desta terça-feira

Os policiais civis da Delegacia de Polícia do Município de Sangão, com o auxílio dos policiais civis da DPCo de Jaguaruna, prenderam na tarde de hoje homem responsável por dois roubos ocorridos hoje na cidade de Sangão/SC, por volta das 12h.

Primeiramente, o homem roubou uma farmácia, tendo levado cerca de R$ 500,00 do estabelecimento, e demonstrado estar armado aos funcionários.

Logo após, em razão da sua motocicleta ter estragado em via pública, o mesmo homem realizou o roubo de uma motocicleta em via pública, abordando a vítima na ponte da cidade de Sangão. Um amigo da vítima presenciou o crime e perseguiu o suspeito, que fugiu para uma mata na área rural da cidade, nas proximidades do bairro Santa Polonia.

Buscas foram feitas por algumas horas, com o auxílio dos policiais civis de Pescaria Brava, DIC de Tubarão, Jaguaruna, SAER, e do Canil da Polícia Civil, além do apoio da Polícia Militar de toda região.

Os policiais militares que colaboravam com as buscas na região informaram que um casal avistou o homem fugindo do local de mata, com o auxílio de um veículo, sendo que então as buscas pelo suspeito fora da mata tiveram continuidade.

No final da tarde de hoje, os policiais civis de Sangão e Jaguaruna localizaram o suspeito em uma residência no bairro Morro Grande, e mais uma vez o suspeito empreendeu fuga por um matagal, vindo a ser preso desta vez cerca de 300 metros do local inicialmente avistado.

Além de admitir os crimes, com ele ainda fora apreendido drogas ilícitas.

O auto de prisão em flagrante foi lavrado pelos crimes de roubo e roubo majorado, e o preso encaminhado ao Presidio de Tubarão.

O homem de 30 anos preso nessa tarde é também investigado por outros dois assaltos ocorridos na cidade nos últimos dias.

Related posts

Leave a Comment