SANGAO – Polícia Civil identifica autor de furto em empresa, e recupera equipamentos

SANGAO – Polícia Civil identifica autor de furto em empresa, e recupera equipamentos

Nessa semana a Polícia Civil de Sangão identificou o autor de um furto ocorrido em uma empresa de pré-moldados no bairro Campo do Sangão.

Na segunda-feira os funcionários ao chegarem no trabalho, sentiram falta de dois equipamentos industriais utilizado na empresa, uma furadeira e uma cerra de alto valor agregado.

No mesmo dia, após os proprietários formularem o devido registro de ocorrência, as investigações se iniciaram.

No transcorrer da semana as investigações dos Policias Civis levaram a autoria do crime como possivelmente sendo um dos funcionários que trabalhava na empresa ha mais de três anos.

No transcorrer das diligências, um dos equipamentos fora apreendido em posse de um receptador, e após o funcionário tido como suspeito, em seu interrogatório teria negado autoria, porém em função do grande número de evidencias e depoimentos de testemunhas acabou admitindo que um dia após o trabalho teria voltado a empresa e cometido o crime.

Os maquinários avaliados em quase 2 mil reais foram recuperadas e devolvidos a seu proprietário. O autor do crime e o receptador iram responder a um inquérito policial pelo crime de furto e receptação, respectivamente.

Fonte: Polícia de Sangão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*