Serviço da Junta Militar Muda de Coordenação em Sangão

Serviço da Junta Militar Muda de Coordenação em Sangão

A Junta de Serviço Militar em Sangão estará a partir de agora sobre novos cuidados, isso porque o atendimento anterior era realizado pelo funcionário João da Silva (Dadal), que deixa o cargo.

O 1º Tenente Carlos Alberto Brum, que é Delegado de serviço militar de Florianópolis esteve nessa manhã de quarta-feira (02/09), juntamente com o Prefeito Dalmir Carara Cândido, nomeando o novo responsável pelo serviço militar na cidade Nielsen Goulart de Souza, que já inicia os trabalho a partir de amanhã.

Nielsen assumiu o compromisso de realizar um ótimo trabalho e dar sequência nos serviços militares na cidade. “Me sinto muito honrado por ter sido escolhido para este trabalho que é muito importante para nossa cidade e Brasil, o orgulho e a satisfação de servir a Pátria”. Disse Nielsen.

Para o Prefeito Dalmir, o serviço militar é de extrema importância no Brasil. ‘Quero agradecer e parabenizar o Dadal que ficou nessa função por muitos anos e pelo ótimo serviço que prestou para nossa cidade e quero aproveitar para dar boas vindas ao novo integrante da Junta de Serviço Militar da Cidade Nielsen, tenho certeza que fará também um ótimo trabalho com nossos jovens”. Finalizou o prefeito

Fonte: Assessoria de Imprensa PMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*