Prefeito De Sangão Reúne Secretários Para Cobrar Ajustes No Planejamento Estratégico

Prefeito De Sangão Reúne Secretários Para Cobrar Ajustes No Planejamento Estratégico

Diante da crise que afeta o País e os Municípios o Prefeito de Sangão, Dalmir Carara Cândido reuniu na manhã desta sexta-feira (16/08) todos os Secretários Municipais. Na oportunidade que determinou o empenho de todos na realização de ajustes no planejamento estratégico, visando corte de despesas.

“Precisamos nos unir, considerando a necessidade de cada secretário fazer os ajustes necessários dentro do planejamento estratégico de cada Secretaria Municipal, para que possamos continuar prestando serviços de qualidade para a nossa população e honrando com os compromissos que temos com os nossos fornecedores. O momento é de crise, os ajustes se faz necessário por causa da enxurrada onde foi gasto uma quantia que não estava no orçamento se não fizermos isso agora lá na frente vai acontecer um colapso financeiro, como já acontece na maioria das Prefeituras”. Destacou Dalmir

Durante a reunião, o responsável pela contabilidade da Prefeitura Edison Souza, fez explanação a respeito das finanças de Sangão e destacou que o prefeito Dalmir está correto em determinar neste momento uma revisão de planejamento técnico-financeiro para que o município possa estar com suas finanças equilibradas no final deste ano.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*