Prefeito de Urussanga Recebe Camiseta Autografada do Cruzeiro Para Ação Beneficente

Prefeito de Urussanga Recebe Camiseta Autografada do Cruzeiro Para Ação Beneficente

O prefeito de Urussanga, Luis Gustavo Cancellier, acompanhado do diretor de Esportes, Thiago Mutini, esteve no gabinete do prefeito de Treze de Maio, Clesio Bardini de Biasi para receber em mãos uma camiseta autografada por todos os jogadores do Cruzeiro, e doada pelo jogador e trezemaiense Ezequiel de Biasi, e que servirá para uma ação beneficente na capital catarinense do vinho. Também estiveram presentes o secretário de Agricultura, Albertino Viel e o secretário de Administração e Finanças, Ailton Ghizzo de Pieri.

Na ocasião, os gestores discutiram sobre a atual situação que os municípios se encontram. “Nós gestores precisamos ter sempre esta troca de experiências entre nós, pois mesmo sendo de regiões diferentes, os municípios têm muito em comum, já que foi de Urussanga que saíram os primeiros imigrantes que colonizaram Treze de Maio”, comentou.

O prefeito Luis Gustavo também agradeceu a receptividade e a doação da camiseta. “Gostaria de parabenizar o prefeito Clesio pela sua gestão e também ao seu filho, o jogador Ezequiel por nos ter cedido esta camiseta autografada que, com certeza, abrilhantará ainda mais nossa ação beneficente”, pontuou.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMTM

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*