Prefeito Municipal de Sangão e Vereador Buscam Soluções Para Uma Possível Instalação de uma Agência da Caixa Econômica Federal

Prefeito Municipal de Sangão e Vereador Buscam Soluções Para Uma Possível Instalação de uma Agência da Caixa Econômica Federal

Na manhã desta terça-feira (19/11) no gabinete do Prefeito em exercício Valdeci Serafim aconteceu uma reunião com Gerente Regional da Caixa Econômica Federal, Rudolfo Cabral Melo e Superintendente Regional Ederson Claudio Negri da cidade de Criciúma com a finalidade de promover as primeiras discussões sobre a possibilidade de instalação da referida instituição financeira na cidade. A reunião aconteceu por intermédio da Deputada Federal Giovania de Sá que não pode estar presente, mas pediu que seu Assessor Willian Garcia que lhe representasse. Estando presentes também na reunião o Prefeito (afastado por férias) Dalmir Carara Cândido o Vereador Alécio Goulart e o Secretário de Administração e Finanças Aldori Antônio da Silva.

Na ocasião, foi discutido que o município irá reunir os empresários ou todas as entidades de representação para uma reunião. Está reunião levantará dados econômicos que posteriormente será encaminhado à caixa econômica, onde a mesma fará os estudos necessários para uma possível instalação de uma agencia no município.

Nesse sentido, a reunião com o gerente da caixa poderá trazer novas opções de parceria para o município, e talvez representar uma melhora no cenário financeiro da cidade. Segundo o Prefeito: “Foi uma reunião muito proveitosa, passamos a conhecer a caixa e discutir o que a instituição pode oferecer para nossa cidade, esperamos conseguir colher bons frutos dessa possível parceria”.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMS

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*