Com Recursos Próprios, Prefeitura de Sangão Adquire Poltronas Hospitalares Para a UBS Sede

Com Recursos Próprios, Prefeitura de Sangão Adquire Poltronas Hospitalares Para a UBS Sede

“A Prefeitura Municipal de Sangão, através da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu poltronas hospitalares que ajudarão a melhorar o atendimento aos pacientes que necessitam permanecer em observação na Unidade de Saúde Sede”. Os equipamentos foram adquiridos com recursos próprios.

De acordo com a Secretária Municipal de Saúde, Cheila Leonel Cascaes, a aquisição destes equipamentos é resultado de uma constante busca na melhoria da saúde e do trabalho de responsabilidade da Gestão Municipal para oferecer mais conforto e segurança, tanto para os pacientes, como também para os profissionais que trabalham na Sede.

O prefeito Dalmir Carara Cândido enfatizou o empenho e a eficiência da Secretaria Municipal de Saúde, que vem promovendo investimentos sempre na qualidade dos serviços oferecidos à população. E sabendo da importância dessa aquisição o prefeito não mediu esforços para atender o pedido da secretária.

“Temos nos empenhado em ofertar um atendimento diferenciado à nossa população, com materiais adequados para o bom funcionamento que garante conforto e segurança aos munícipes. Essas aquisições são parte de um planejamento de transformação total na saúde pública da nossa cidade”, afirmou o prefeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMS

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*