Corona Vírus é Assunto no Legislativo Sangãoense

Corona Vírus é Assunto no Legislativo Sangãoense

Nesta segunda-feira (16), o tema central na Sessão do Legislativo de Sangão foi o Corona Vírus. Sendo assim, a pedido da Presidente Silviane Silvano Goulart e endossado pelos demais edis presentes a sessão, esteve presente em plenário a Secretária de Saúde, Cheila Leonel Cascaes, acompanhada das profissionais da Vigilância Epidemiológica, Karina Serafim e Idene Simon.

Questionadas pelos vereadores, as profissionais da saúde responderam a perguntas corriqueiras acerca do assunto que tem preocupado o mundo, bem como sugeriram ações concretas para que o Corona Vírus possa afetar de maneira menos significativa a população. A preocupação de todos, de forma unânime, é informar e buscar conscientizar as pessoas do momento presente.

A Presidente Silviane, ao comentar o convite as referidas profissionais, elogiou a postura do município na área da saúde e ressaltou que todos podem contribuir para evitar o Corona Vírus, adotando práticas simples, como higienizar bem as mãos e evitar contatos como abraços e apertos de mãos.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*