Grande Parte dos Idosos de Treze de Maio já se Vacinou Contra a H1N1

Grande Parte dos Idosos de Treze de Maio já se Vacinou Contra a H1N1

Nesta terça-feira (31), a secretaria de Saúde de Treze de Maio aplicou a vacina contra a H1N1em mais 270 idosos do município, atingindo um total de 840 pessoas com mais de 60 anos, além dos profissionais da saúde, que faziam parte desta primeira leva de vacinação.

De acordo com o secretário de Saúde, Marcos Modolon, entre os idosos e servidores da saúde, há aproximadamente 1000 indivíduos, sendo que a meta de 100% foi quase alcançada. “Mas há também os acamados que não puderam vir, então nós vamos até eles para aplicar a vacina. Além disso, estamos muito satisfeitos com o sucesso da campanha, pois as pessoas realmente estão procurando a Unidade de Saúde para se imunizarem contra a H1N1, e este sistema de aplicação dentro dos veículos ajudou bastante para não haver aglomeração de pessoal no local”, comentou.

Marcos também afirmou que os outros grupos que recebem a vacina em breve serão chamados. “Estamos vacinando conforme a demanda de doses que vem para o município, pois estamos seguindo o que o ministério da Saúde preconiza, mas acredito que em breve todos deverão receber a vacina, por isso pedimos a compreensão de todos”, garantiu.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMTM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*