Legislativo de Sangão Aprova Convênios Para Hospitais da Região

Legislativo de Sangão Aprova Convênios Para Hospitais da Região

O Legislativo de Sangão realizou, nesta segunda-feira (17), a sua primeira sessão legislativa do ano de 2020 sob o comando da Presidente Silviane Silvano Goulart, a primeira mulher a comandar a Câmara Sangãoense. E a sessão, entre falas de vereadores, indicações e projetos, foi de suma importância para o município no que tange a saúde e assistência social.

Na área da saúde, foram aprovados por unanimidade convênios com os Hospitais de Treze de Maio e Morro da Fumaça, importantes parcerias para que a população sangãoense possa estar bem assistida. Além disso, na área da assistência social, foi aprovada a criação do serviço de família acolhedora, que visa o cuidado com crianças e adolescentes afastados do convívio familiar e a criação do Fundo Municipal para Infância e Adolescência (FIA) para a proteção e atendimento de menores em situação de risco social e pessoal.

Segundo a Presidente Silviane, a primeira sessão transcorreu de forma tranquila: “Graças a Deus, a sessão transcorreu tranquilamente e aprovamos algumas indicações e projetos importantes para o município com a unanimidade e a parceria dos vereadores. E é assim que pretendemos agir em nosso mandato, com tranquilidade e buscando ajudar o município e a nossa população”.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMS

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*