Treze de Maio Zera Filas de Exames e Consultas

Treze de Maio Zera Filas de Exames e Consultas

Nesta segunda (25), durante a manhã no Centro de Convivência em Treze de Maio, em torno de 500 pessoas foram atendidas pela segunda vez neste ano com o projeto “a Fila Anda” da secretaria de Saúde, zerando o número de exames e consultas que estavam à espera até este dia.

De acordo com o secretário de Saúde, Gedson Gislon, se os exames fossem feitos particulares, o montante seria de mais de R$ 200 mil, sendo que todos receberam este beneficio gratuitamente através de recursos próprio do município. “Em muitos casos, o número fornecido pelo SUS fica muito abaixo da nossa demanda. Então, para atender os trezemaienses de forma mais ágil, fizemos esta ação que zerou as filas”, enfatizou Gedson que também agradeceu a todos pela colaboração enquanto secretário de Saúde, já que na segunda quinzena do mês de dezembro retomará sua cadeira na Câmara de Vereadores.

Para o prefeito Clesio Bardini de Biasi, esta é mais uma prova de que a administração municipal está buscando formas inovadoras, pioneiras, para melhorar a saúde de nossa população. “Zerar a fila de cirurgias e exames é respeito com a população e com o dinheiro público”, comentou. “E aqui também quero agradecer ao Gedson pelo tempo que exerceu o cargo de secretário de Saúde da melhor maneira possível, sempre atendendo a todos sme nenhuma distinção”, agradeceu.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMTM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*