Treze e Maio Com Novas Regras Contra o Covid-19

Treze e Maio Com Novas Regras Contra o Covid-19

O município de Treze de Maio, juntamente com outros municípios da Amurel, através do decreto municipal 71/2020 informa que ficam suspensas pelo período de 09 (nove) dias, as atividades entendidas como não essenciais na Recomendação do Comitê Extraordinário Regional da AMUREL.

Todas as atividades, como supermercados e mercados devem funcionar com no máximo 40% de sua capacidade instalada, observando que o ingresso nestes locais fica restrito a uma pessoa por família, já as indústrias devem trabalhar com sua capacidade reduzida em 50%.

Também ficam suspensos a realização de eventos e reuniões de qualquer natureza, de caráter público ou privado, incluídas excursões, cursos presenciais, missas, cultos religiosos, realização de festas, até mesmo em propriedade particular, além de apresentações e ensaios musicais.

O uso de máscara de proteção é obrigatório para todas as pessoas, em todos os locais, inclusive na rua. O descumprimento do decreto acarretará em multa. As novas normas estão no site oficial da prefeitura e também no setor de vigilância sanitária.  Colabore, vamos juntos enfrentar o coronavírus.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMTM

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*