Vamos montar uma corrente do bem? Colunista Letícia Silva

Vamos montar uma corrente do bem? Colunista Letícia Silva

Ainda sobre ser solidário, quero dedicar a matéria de hoje falando sobre um dos projetos mais lindos que já conheci em toda minha vida! Acredito de verdade que a solidariedade e o amor pelo próximo é um jeito de salvar esse mundo doente a qual estamos vivendo! Em uma época onde os noticiários evidenciam as tragédias que tem ocorrido no Brasil e no mundo, nos deixando abalados psicologicamente e com medo dos dias que estão por vir, fica cada vez mais provado que temos que agir agora e mudar a realidade que nos rodeia. Pode parecer historinha de menina que acredita em conto de fadas e que seja mais difícil do que imaginamos mudar tudo isso, mas o autor da minha história é Deus e ele é o cara que faz o impossível ser possível, então vamos focar nos ensinamentos que ele nos deixou e agir para transformar os índices de tragédias em amor e salvação, porque sim, ainda existe gente que manda muito bem e esta disposto a salvar esse mundo! Tenho acompanhando todo trabalho lindo que a casa GUIDO faz pelas crianças com câncer e suas famílias e mais lindo ainda é saber que podemos fazer parte desse projeto contribuindo para salvar vidas, para dar e receber amor de uma maneira bem simples! Portanto pare de ficar lamentando as coisas ruins que estão acontecendo, é triste eu sei, mas largue o controle remoto e vá procurar alguma maneira de ser útil na vida de alguém que precisa de você! Um gesto simples e pequeno pode fazer muito na vida de outras pessoas! Por isso eu convido você a abraçar essa causa comigo, contribuindo para mais crianças conseguirem o apoio da casa GUIDO para enfrentar o câncer! Eles trabalham com amor dando suporte de várias maneiras para crianças de todas as idades e todos os lugares , conheça a casa, as crianças e todas as histórias incríveis por trás desse projeto. A casa Guido fica localizada em Criciúma/SC, próximo ao hospital São José, sua missão é oferecer amplo apoio humanizado no tratamento de câncer às crianças e adolescentes, fortalecido no sentimento de amor incondicional ao próximo na luta pela vida, incluindo suporte as suas famílias.

Atualmente o Guido apoia 84 crianças em acompanhamento. Eles contam muito com as doações da sociedade. Todo o dinheiro recebido é revertido em tratamentos, remédios, consultas e exames, tudo garantindo que os pacientes passem pela doença com o melhor que eles possam ter! Acesse o Site da Casa Guido, lá você encontra todas as informações necessárias para te convencer a entrar nessa corrente com a gente:
http://www.guido.org.br
https://www.instagram.com/casaguido/?hl=pt-br

Estou bem feliz com a empolgação do pessoal em querer entrar nessa corrente do bem, mais informações estarei a disposição para explicar de que maneira podemos ser útil! Para o pessoal de Sangão e região, estou recolhendo roupas novas para o bazar solidário que acontecerá dia 15 e 16 de março, alimentos, fraudas, material escolar, dinheiro , enfim, várias opções de atos de amor por essa casa abençoada! Vamos ajudar pessoal..

Colunista Portal: Letícia Silva

One Comment

  1. Coração enorme dessa minha amiga! Sucesso demais pra você ❤️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*