11 Obras que Estão Finalizadas em Treze de Maio Não Podem ser Inauguradas Devido ao Coronavírus

11 Obras que Estão Finalizadas em Treze de Maio Não Podem ser Inauguradas Devido ao Coronavírus

A administração de Treze de Maio está investindo em várias obras em diversas comunidades do município sendo que, no início deste ano, já foram inauguradas várias obras, sendo que várias outras também foram concluídas, mas devido a este momento de isolamento social que estamos passando, não foi possível serem inauguradas.

De acordo com o prefeito Clesio Bardini de Biasi, muitas já estão sendo desfrutadas pela população, como a pavimentação das ruas Domingos Guarezi, Frederico Bez Fontana, Olindo Nandi, Giácomo Bez Fontana, Doutor Otávio Réchia e Aníbal Guarezi, no centro da cidade, a rua José Menegali, no loteamento Menegali e o trecho 3 e 4 na localidade da Lage. Já a Praça da igreja de Monte Alegre também foi pavimentada, sendo que a melhoria deixou o local mais moderno e urbanizado. E na comunidade de São Sebastião destaca-se a nova Unidade Básica de saúde e o Centro de Educação Infantil, que estão com as estruturas prontas e agora estão recebendo todo mobiliário.

“Nestas onze obras foram investidos aproximadamente R$ 2.100.000,00, mas há ainda várias outras obras sendo executadas em várias comunidades, sendo que juntas somam mais de R$ 9.500.000,00 e que, com certeza, farão nossa cidade mais moderna”, enfatizou Clesio.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMTM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*