A Secretária de Obras Realiza Melhorias na Infraestrutura Viária do Município de Sangão

A Secretária de Obras Realiza Melhorias na Infraestrutura Viária do Município de Sangão

A Secretária de Obras e serviços municipais de Sangão está realizando importantes trabalhos na melhoria da infraestrutura viária do município. Confira as ações:

Colocação de Saibro

Equipes da Secretária de Obras realizaram operação de recuperação de ruas não pavimentadas de Sangão com a colocação de saibro. Entre os bairros que estão recebendo as melhorias estão Vila do Sol (Sangão) e a Rua Manoel Hercílio da Silva (Areinha). Segundo o Secretário de Obras Alessandro Martins de Souza, o trabalho vai beneficiar inicialmente os locais onde as vias estão com maiores problemas de trânsito.

 Reformas

A Secretária de Obras concluiu a reforma da ponte na Rua Dorvalino Demo, e a estrada que liga o bairro também recebeu o serviço de patrolamento. A via é muito importante para as comunidades da região, por ela são escoados a produção agrícola e trafegam diariamente moradores dos bairros vizinhos e o transporte escolar.

Alargamento de Ruas

A equipe da Secretária de Obras realizou o alargamento, promovendo melhorias na Estrada Geral da localidade de Santa Apolônia e na Estrada Geral São Cristóvão. Estes trabalhos realizados pela Prefeitura, através da Secretaria de obras, fazem parte de uma ação que vem sendo realizada em diferentes localidades e que pretende atingir todas as comunidades do município. Este é um compromisso firmado pelo Prefeito de Sangão Dalmir Carara Cândido, de revitalizar e permitir acesso de qualidade em todas as vias rurais do município, atendendo os anseios das comunidades, que necessitam de um melhor acesso à sede.

A Secretária de Obras instalou aproximadamente 60 lixeiras em todo o distrito e ruas do município. Os novos recipientes são próprios para o descarte de lixo doméstico. Segundo o Secretario de Obras, Alessandro Martins de Souza é importante à população depositar o lixo próximo ao horário de coleta para evitar a proliferação de insetos e o mau cheiro.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*