Bombeiros Voluntários Atenderam Capotamento em Poços-Jaguaruna

Bombeiros Voluntários Atenderam Capotamento em Poços-Jaguaruna

Na tarde deste domingo 3 de setembro, por volta das 16:40hs os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, Sangão e Treze de Maio foram acionados para atender a um capotamento na comunidade de Poços cidade de Jaguaruna.

Segundo relatos do solicitante o condutor de um veículo vermelho perdeu o controle da direção capotando e invadindo o terreno de uma casa, chegando ao local haviam 3 vítimas, um masculino, uma feminina ambos adultos e um infantil. A criança e a mulher foram atendidas e conduzidas pelos Bombeiros, enquanto o masculino foi conduzido pelo SAMU de Morro da Fumaça.

Todos estavam fora do veículo, porém, em baixo do porta malas, deste modo foi realizado uma estabilização do veículo e preparado uma linha pressurizada de segurança, havia forte cheiro de combustível, realizado corte de bateria também para garantir a integridade de todos. As vítimas foram conduzidas para o Hospital de Caridade de Jaguaruna. Estiveram nesta ocorrência os Bombeiros Voluntários, SAMU de Morro da Fumaça e Polícia Militar.

Fonte: Bombeiros Voluntários

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*