Equipe da Intendência Distrital de Sangão Têm Trabalhado em Parceria Para Manter a Cidade Limpa e Organizada

Equipe da Intendência Distrital de Sangão Têm Trabalhado em Parceria Para Manter a Cidade Limpa e Organizada

Nas últimas três semanas, uma série de ações foram realizadas no Distrito de Morro Grande. Entre as principais ações, está o Cemitério que recebeu limpeza, corte de vegetação, eliminação de possíveis dejetos. Ainda no distrito foram instalados lixeiras e fechamento de buracos.

No bairro Água Boa, algumas praças e áreas verdes de acesso ao público também passaram por processo de limpeza e conservação. Ainda no Distrito do Município diversas ruas e calçadas receberam limpeza apropriada. Nesta segunda-feira (11/03), a equipe de serviços gerais da Intendência  que é coordenado pelo servidor Edeval Nercides Feliciano, voltou ao Distrito de Morro Grande para atuar na Vila Estação e na Igreja Católica São João Batista, sendo este o inicio do conjunto de procedimentos que serão realizados.

O Município de Sangão afirma que a limpeza e manutenção de jardins públicos, rótulas, canteiros centrais e demais áreas de acesso público é feita periodicamente. Porém, convoca a população para ser participe desse processo, começando por evitar o descarte de entulhos de construção, plásticos, latas e garrafas pet sobre as vias públicas, além de qualquer outro tipo lixo. “Queremos e contamos com a conscientização de todos”, ressalta Edeval Nercides Feliciano, Intendente Distrital.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*