Município de Sangão Realiza Reconstrução de Rua Devastada Pela Enchente

Município de Sangão Realiza Reconstrução de Rua Devastada Pela Enchente

A Prefeitura Municipal de Sangão deu início às obras de reconstrução da Rua José Manoel Serafim no centro da cidade, a estrada havia sido recém-concluída com lajotas, drenagem mais a enchente do ano passado acabou destruindo completamente a via.

A estrada é uma importante via de acesso para muitos moradores e para empresas que ficam localizadas ao longo da rua. Essa obra está sendo recuperada com recursos do Ministério de Desenvolvimento Regional através da Secretaria Nacional de Proteção de Defesa Civil.

Para o prefeito de Sangão, Dalmir Carara Cândido está obra é muito importante para a cidade e uma das principais vias de acesso para a comunidade, pois liga outras várias ruas do centro da cidade.

“Recebemos a notícia de que a enchente havia devastado essa rua, ficamos muito tristes, pois ela havia recebido pavimentação, drenagem há menos de 1 mês da enchente, não havia nem sido inaugurada ainda, e ai veio a chuva e acabou com tudo, as lajotas foram levadas pela enxurrada, a ponte também foi destruída, mais com um grande esforço da administração municipal nós fomos atrás de recursos para a reconstrução da rua e da ponte com a Defesa Civil e estamos realizando novamente a pavimentação. Em breve os moradores e motoristas já poderão transitar por essa importante rua novamente.” Afirmou o prefeito Dalmir.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*