Obra de Pavimentação em Sangão Teve Inicio Esta Semana

Obra de Pavimentação em Sangão Teve Inicio Esta Semana

Após esperar pela liberação de recursos, os munícipes de Sangão, podem conferir in loco o início da obra de pavimentação com lajotas da Rua José Manoel Serafim. O investimento é por meio de recursos advindos do Programa Avançar Cidades (BRDE).

A obra teve inicio nesta segunda-feira (10), sendo executada pela empresa Crema Construções Ltda, vencedora da licitação. Ainda sobre pavimentações vale lembrar que as ruas, Rua José Manoel Serafim, Rua 30 de março e Rua Otávio Roberto Fernandes, já foram contratadas, dispondo dos serviços de drenagem pluvial, sinalização e acessibilidade.

De acordo com o prefeito, Dalmir Carara Cândido, a pavimentação com lajotas proporcionará uma melhor qualidade de vida aos moradores. “A comunidade sai beneficiada com a valorização dos seus imóveis, mais segurança, conforto e melhores condições de mobilidade urbana”, afirma.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMS

One Comment

  1. pedro salvador

    Amigos, estes bostas destes politico de jaguaruna não tem verba pra asfaltar 3 k. de campo bom a esplanada? com IPTU mais carro do brasil aonde vai parar nosso dinheiro? se falta verba deve pedir em Brasilia e no estado de sc. porque verba pra pagar as secretarias regionais tem. agora com um santo em Brasilia vai sobrar verba, mais se cortar os 77.000.00 de 3 aposentadoria do sanei e do temer que vai sair aposentados com mias 3 aposentadorias somando 86.000.00 estas não pode ter reformas?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*