Prefeitura de Sangão Conclui Pavimentação no Pátio às Capelas Mortuárias do Município

Prefeitura de Sangão Conclui Pavimentação no Pátio às Capelas Mortuárias do Município

A Prefeitura de Sangão concluiu na última semana mais de 1.000m² de pavimentações com lajotas no pátio às duas capelas mortuárias que existem no município em Sangão e Morro Grande. Na capela de Sangão foi realizada uma pavimentação área total 700m² e na capela do Distrito de Morro Grande foram 500m².

Os recursos para a aquisição das lajotas foram através de uma Emenda Impositiva do Deputado Estadual Volnei Weber no valor de R$100 mil, já a mão de obra foi com recursos próprios da Prefeitura. A Rua Maria Amenar que passa em frente ao cemitério municipal de Sangão também irá ganhar um complemento de pavimentação com lajotas nos próximos dias, concluindo a pavimentação até o seu final na Rua Honorato Serafim.

Para o Prefeito Dalmir Carara Cândido, não se trata apenas de uma pavimentação com lajotas, se trata de ter respeito pelas pessoas. “Quando vamos até as capelas mortuárias, é para se despedir de um ente querido ou um amigo que faleceu por isso nada mais justo que dar condições e harmonização nesses locais, para que as pessoas possam se despedir. Não se trata apenas que pavimentação, é uma condição de respeito com as famílias, por isso nossa administração resolveu investir nessas pavimentações em frente às essas duas capelas em nossa cidade”. Finalizou o Prefeito Dalmir Carara Cândido.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*