Treze de Maio: Prefeito Retorna e Empossa Secretário de Obras

Treze de Maio: Prefeito Retorna e Empossa Secretário de Obras

Com a volta do prefeito Clesio Bardini de Biasi ao executivo de Treze de Maio nesta quarta (01) após 30 dias de férias, uma de suas primeiras ações foi empossar o suplente de vereador Eduardo Longo, escolhido por unanimidade pela equipe de governo, como novo secretário de Obras e Transportes, cargo ocupado por 03 anos por Valdemar da Rosa Carvalho e que, por força da lei, teve que sair do cargo para disputar as eleições deste ano como candidato a vereador.

Na ocasião, o prefeito Clesio agradeceu ao empenho de Valdemar enquanto esteve frente à pasta. “Quero agradecê-lo pela sua dedicação enquanto secretário de Obras e por ter assumido esta enorme responsabilidade quando precisamos, pois fez um primoroso trabalho, com muita dedicação e compromisso com a população trezemaiense. Em relação ao Eduardo, quero dizer que tenho toda a confiança e torço para que faça o melhor possível”, comentou.

Para Eduardo, “o desafio é continuar as obras que o prefeito tem implantado na cidade e trabalhar no sentido de manter o sistema viário em ótimas condições, aperfeiçoar os sistemas de drenagem, a infraestrutura do município e continuar construindo a nossa cidade”, garantiu.
Ao final da cerimônia, Clesio também agradeceu ao vice-prefeito Agnaldo Carara pelo extraordinário trabalho que fez frente ao executivo enquanto prefeito em exercício neste mês de março.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMTM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*