ALBSC Provoca Movimento Cultural em TREZE DE MAIO

ALBSC Provoca Movimento Cultural em TREZE DE MAIO

“Dia de muitas emoções no encerramento do projeto da ALBSC Seccional Treze de Maio “Em cada canto, um Encanto”, essas foram as palavras da Presidente da ALBSC Seccional da cidade de Treze de Maio na última sexta-feira dia 25 de outubro de 2019.

Durante a solenidade foi oficializado o nome do senhor Germano Bez Fontana como patrono da academia. A noite foi ainda mais abrilhantada com a apresentação dos alunos da E.E.B. Monsenhor Bernardo Peters, que cantaram a música de Treze de Maio desenvolvida na oficina de música com a compositora Danila Bressan Longo. Um dia histórico para a ALBSC e para a cidade.
Sorridente, a presidente Lysiê Santos, em sua fala mostrou a importância da parceria entre escola x comunidade x Academia de Letras, que traz a cidade um benefício histórico cultural.

Com a palavra, o presidente estadual da ALBSC Professor Miguel João Simão, parabenizou a presidente da Seccional  e a escola, ali representada pelo diretor, professores e alunos do projeto.
Com emoção, o presidente ainda falou do currículo do Patrono da Academia Senhor Germano Bez Fontana, parabenizando a família pela oportunidade de ter convivido com uma pessoa destaque e com um currículo de encher de orgulho seus familiares e amigos, agradecendo a presença de todos.

Estavam presentes no evento, além da comunidade trezemaiense, acadêmicos da Seccional e a esposa do presidente Professora Lu Simão, o Conselheiro Luiz Vieira, a Diretora presidente do Núcleo de Contadores de Histórias Alba da Rosa Vieira, a Diretora presidente do Núcleo de Artes e Cultura, a presidente da Microrregional da AMUREL, senhora Karmensita Antunes da Rocha Cardoso, o Comendador Lemair Antunes, a presidente da Seccional de Garopaba Claudia Russo e o vice presidente da Seccional de Garopaba Diego Waldomiro de Mello.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMTM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*