Campanha de Castração de Animais Superou Expectativa em Treze de Maio

Campanha de Castração de Animais Superou Expectativa em Treze de Maio

O grupo de apoio aos animais “Clube do Amigo”, juntamente com a administração municipal de Treze de Maio, realizaram uma campanha para a castração de cães e gatos (machos e fêmeas) neste final de semana. Aproximadamente 190 animais foram esterilizados.

A ação, de acordo com um dos coordenadores da campanha, Edson Savi Dandolini, teve como objetivo prestar aos proprietários de animais o serviço de esterilização (castração), controlando a população de animais e diminuindo a incidência de abandono e, consequentemente, da quantidade de animais de rua no município. “Além disso, a castração é uma cirurgia simples e rápida que traz benefícios aos animais e aos donos”, enfatizou.

Edson também aproveita para agradecer ao prefeito Clesio Bardini de Biasi, bem como os secretários Ailton Ghizzo de Pieri e Valério Del Sent Nandi pelo apoio. E também à equipe de profissionais que fez um excelente atendimento, sem esquecer-se da equipe local de voluntários, que não mediu esforços para que esta campanha fosse novamente um sucesso.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMTM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*