Companhia de Dança de Treze de Maio Retorna de Festival com 11 Premiações

Companhia de Dança de Treze de Maio Retorna de Festival com 11 Premiações

Neste ultimo dia 29 de setembro a Companhia de Dança Duo Sonhos e Artes, de Treze de Maio, participou do XXII Dança Comigo, que aconteceu em Torres – RS, competindo com grupos de toda região sul do país. Foram 12 coreografias nas duas noites de festival, competindo contra outras 150 coreografias sendo agraciados com 11 premiações, entre elas “melhor torcidas” e “melhor figurino”, sendo que a coreografia “Lets Go” que irá representar o município em Córdoba, na argentina, premiou em primeiro lugar em Torres.

O grupo mais uma vez leva o nome de Treze de Maio, destacando-se no mundo da dança. O empenho e brilho no palco vêm de muita dedicação, treino e foco destas crianças e adolescentes. Foram 44 bailarinos no palco que mostraram ao que vieram. O grupo também aproveitou para agradecer pessoalmente o prefeito Clesio Bardini de Biasi pelo apoio que vem dando ao grupo e ao fortalecimento da cultura no município.

E quem tiver interesse em participar do grupo Duo Sonhos e Artes pode entrar em.contato através dos telefones (48) 99920-5177 ou (48) 99912-4404.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMTM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*