Festa Encerra Atividades do Ano dos Clubes de Mães de Sangão

Festa Encerra Atividades do Ano dos Clubes de Mães de Sangão

A primeira-dama do município, Leonir Mathias Cândido, juntamente com a esposa do vice, Elisandra Serafim, recepcionaram os 23 Clubes de Mães para uma grande festa de confraternização de final de ano, no Modulo Esportivo – José Antônio da Silva. A festa aconteceu na sexta-feira, 29/11 e contou com a participação de mais de 300 mães. Ao final do evento as mães tiveram uma confraternização com uma deliciosa paella.

Este trabalho social é liderado pela primeira e segunda dama através da Associação Sangãoense de Ação Social com o apoio da Prefeitura Municipal. Tem como objetivo a inclusão a socialização de mães do Município de Sangão independente da sua classe social, raça, cor, ou credo.   Muitas delas utilizam o aprendizado e se tornam empreendedoras, tendo os trabalhos manuais como fonte de renda, além de incentivar o espírito de liderança, laços de amizade, solidariedade, fraternidade entre outros.

O evento ainda teve como atração à parte a exposição de trabalhos realizados nos clubes durante o ano. Lembrando ainda que os clubes de mães prestigiaram a festa das flores na cidade de Joinville. “Fizemos tudo com muito carinho aos grupos. Aproveito para, em nome da coordenação dos Clubes de Mães, agradecer a presença de cada uma e o apoio recebido durante o ano”, destacou Leonir.

A Coordenadora dos Clubes de Mães, Marilza de Souza Silvano, destacou a importância dos encontros e agradeceu a oportunidade de acompanhar de perto os trabalhos dos grupos. “Tenho admiração por cada uma de vocês, que se reúnem semanalmente para um momento de integração e aprendizado”. Marcaram presença no evento o prefeito, Dalmir Carara Cândido, e o vice Valdeci Serafim.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*