Funcionários Públicos Comissionados de Treze de Maio Participaram de Palestra Motivacional

Funcionários Públicos Comissionados de Treze de Maio Participaram de Palestra Motivacional

Os funcionários públicos de cargos comissionados de Treze de Maio participaram nesta terça (17) de uma palestra motivacional com o tema “A confiança que vem antes do cargo”, conduzida pelo publicitário e especialista em ciências políticas, Amarildo Passos. A palestra, que aconteceu no auditório do salão de festas ‘Irineu Bornhausen”, teve como finalidade promover a motivação, dar mais dinamismo ao atendimento, permitindo que ao atender a população, as informações sejam repassadas da forma mais dinâmica e correta possíveis. “O grupo precisa estar unido para o bom andamento do Governo”, frisou Amarildo.

Outro fator relevante debatido foi a mudança de hábitos e comportamentos indesejados e o trabalho coletivo. Segundo o palestrante, o grupo precisa unir forças para alcançar os objetivos do Governo, e quebrar a imagem negativa de uma administração ineficaz. “Quando o prefeito e vice progridem a equipe toda cresce simultaneamente, porém se um determinado setor, secretaria ou órgão encontra dificuldade de alavancar todos são considerados responsáveis. Os resultados ou fracasso depende absolutamente do coletivo”, ressaltou.

Para o prefeito Clesio Bardini de Biasi e o vice-prefeito Agnaldo Carara, o propósito do encontro é proporcionar motivação e incrementar a comunicação interpessoal. “Momentos como este nos fazem refletir sobre inúmeras situações que vão do pessoal ao profissional. São subsídios para melhorias no atendimento ao público e que contribuem para uma mudança de hábitos e comportamentos indesejados, negociando e resolvendo conflitos, elevando a autoestima pessoal e grupal, estimulando as atividades. Um governo municipal precisa oferecer o seu melhor e a população sentir que está sendo bem atendida. E isso só é possível com a união de forças de todos os servidores, os  responsáveis pelos diferentes serviços oferecidos”, finalizam.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMTM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*