Sangão: Furto na Unidade de Saúde de Santa Apolônia

Sangão: Furto na Unidade de Saúde de Santa Apolônia

A Unidade de Saúde de Santa Apolônia do bairro Santa Apolônia foi arrombada, em Sangão. Os funcionários acreditam que o roubo tenha acontecido nesta terça-feira (30/06) por volta das 20horas, porque quando chegaram para trabalhar, o ambiente estava revirado. De acordo com informações de uma funcionária do local, os assaltantes roubaram medicações, produtos de limpeza e mexeram em todas as salas.

A Secretária Municipal de Saúde Cheila Leonel Cascaes informou que já foram dois roubos em 1 (uma) semana. Na Unidade de Saúde os suspeitos levaram alguns itens da parte administrativa como medicações, materiais de limpeza, 2 garrafas de café, tenda sanfonada, 40 kits de higiene bucal, alimentos em geral, materiais de papelaria, carimbo dos funcionários, itens pessoais dos funcionários, entre outros itens.

A secretaria já realizou o Boletim de Ocorrência e a limpeza da unidade para que os atendimentos sejam retomados.

Além disso, as equipes de saúde realizam constantemente um trabalho de conscientização junto aos usuários, alertando sobre a importância de uma unidade de saúde para a comunidade, tendo em vista que, em vários casos, os arrombamentos acontecem com o objetivo de praticar vandalismo.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*